quinta-feira, 18 de novembro de 2010

entrevista com o lucifer

Texto interessante, de autor desconhecido, que circula pela internet)




QUEM O CRIOU?

lúcifer: Fui criado pelo próprio Deus, bem antes da existência do homem. (Ezequiel 28:15)



COMO VOCÊ ERA QUANDO FOI CRIADO?

lúcifer : Vim à existência já na forma adulta e, como Adão, não tive infância. Eu era um símbolo de perfeição, cheio de sabedoria e formosura e minhas vestes foram preparadas com pedras preciosas. (Ezequiel 28:12,13)



ONDE VOCÊ MORAVA?

lúcifer: No Jardim do Éden, e caminhava no brilho das pedras preciosas do monte Santo de Deus. (Ezequiel 28:13)



QUAL ERA SUA FUNÇÃO NO REINO DE DEUS?

lúcifer: Como querubim da guarda, ungido e estabelecido por Deus, minha função era guardar a Glória de Deus e conduzir os louvores dos anjos. Um terço deles estava sob o meu comando. (Ezequiel 28:14; Apocalipse 12:4)



ALGUMA COISA FALTAVA A VOCÊ?

lúcifer: (reflexivo, diminuiu o tom de voz) Não, nada. (Ezequiel 28:13)



O QUE ACONTECEU QUE O AFASTOU DA FUNÇÃO DE MAIOR HONRA QUE UM SER VIVO PODERIA TER?

lúcifer: Isso não aconteceu de repente. Um dia, eu me vi nas pedras (como espelho) e percebi que sobrepujava os outros anjos (talvez não a Miguel ou Gabriel) em beleza, força e inteligência. Comecei, então, a pensar como seria ser adorado como deus e passei a desejar isto no meu coração. Do desejo passei para o planejamento, estudando como firmar o meu trono acima das estrelas de Deus e ser semelhante a Ele. Num determinado dia tentei realizar meu desejo, mas acabei expulso do Santo Monte de Deus. (Isaías 14:13,14; Ezequiel 28: 15-17)



O QUE DETONOU FINALMENTE A SUA REBELIÃO?

lúcifer: Quando percebi que Deus estava para criar alguém semelhante a Ele e, por consequência, superior a mim, não consegui aceitar o fato. Manifestei, então, os verdadeiros propósitos do meu coração. ([Isaías 14:12-14)



O QUE ACONTECEU COM OS ANJOS QUE ESTAVAM SOB O SEU COMANDO?

lúcifer : Eles me seguiram e também foram expulsos. Formamos juntos o império das trevas. (Apocalipse 12:3,4)



COMO VOCÊ ENCARA O HOMEM?

lúcifer : (com raiva) Tenho ódio da raça humana e faço tudo para destruí-la, pois eu a invejo. Eu é que deveria ser semelhante a Deus. (1Pedro 5:8)



QUAIS SÃO SUAS ESTRATÉGIAS PARA DESTRUIR O HOMEM?

lúcifer : Meu objetivo maior é afastá-los de Deus. Eu os estimulo a praticar o mal e confundo suas ideias com um mar de filosofias, pensamentos e religiões cheias de mentiras, misturadas com algumas verdades. Envio meus mensageiros travestidos, para confundir aqueles que querem buscar a Deus. Torno a mentira parecida com a verdade, induzindo o homem ao engano e a ficar longe de Deus, achando que está perto. E tem mais. Faço com que a mensagem de Jesus pareça uma tolice anacrônica, tento estimular o orgulho, a soberba, o egoísmo, a inimizade e o ódio dos homens. Trabalho arduamente com o meu séquito para enfraquecer as igrejas, lançando divisões, desânimo, críticas aos líderes, adultério, mágoas, friezas espirituais, avareza e falta de compromisso (ri às escaras). Tento destruir a vida dos pastores, principalmente com o sexo, dinheiro, ingratidão, falta de tempo para Deus e orgulho. (1Pedro 5:8; Tiago 4:7; Gálatas 5:19-21; 1 corintios 3:3; 2 Pedro 2:1; 2 Timóteo 3:1-8; Apocalipse 12:9)



E SOBRE O FUTURO?

lúcifer : (com o semblante de ódio) Eu sei que não posso vencer a Deus e me resta pouco tempo para ir ao lago de fogo, minha prisão eterna. Eu e meus anjos trabalharemos com afinco para levarmos o maior número possível de pessoas conosco. (Ezequiel 28:19; Judas 6; Apocalipse 20:10,15)



"COMO DIZ O ESPÍRITO SANTO: HOJE, SE OUVIRDES A SUA VOZ, NÃO ENDUREÇAIS OS VOSSOS CORAÇÕES." (HEBREUS 3:7,8)



Espalhe por aí:



Publicado por: Bispo Edir Macedo



Tags: Entrevista, interessante, lúcifer



Mensagens407 Comentários adicionados Enviar para um amigo



24



jan

Carta de uma detenta

Escrevo esta carta para que o senhor ore por mim, e também, se sentir em seu coraçao, leia para os obreiros.?Há 13 anos, abandonei a Obra do Senhor Jesus porque deixei a mágoa entrar em meu coração.??Fiz a Obra de Deus de 1991 a 1996. Era uma obreira abençoada, fazia a obra com todo amor, evangelizava, pois eu gostava de sair em campo, e participava de todos os grupos, até em presídios.??Eu sempre servia em igrejas sedes, onde o trabalho de obreira era grande, mas nunca murmurei. Minha vida finaceira era uma bênção, minha família estava quase toda convertida. A primeira vez que a IURD fez uma excurção a Israel, eu fui. Percorri todos os caminhos de Jesus, foi uma bênção. Tudo era muito abençoado em minha vida. Cheguei a ser responsável pela escola bíblica da região de São Cristovão, na cidade do Rio de Janeiro, depois dali, abrimos um centro para viciados em drogas, e muitos estão até hoje no caminho do Senhor.? ?Mas, um dia, eu dei alguma brecha e deixei o orgulho entrar em meu coraçao. Fiquei muito magoada com um pastor e, apesar da minha razão, deixei minha Salvação ir embora.??Larguei tudo, e tudo que eu fazia de ruim, voltei a fazer pior. Voltei a usar drogas e, com muito mais forças, tentei me matar quatro vezes. Em 2002, quase morri de overdose. Fui internada, então fiquei 6 anos sem me drogar, mas não conseguia voltar para os braços de Jesus.Ano passado, voltei a me drogar novamente e fui fazendo tantas insanidades que acabei sendo presa.??Nunca imaginei isso, mas aqui eu pude acreditar que parei de fumar, de me drogar e não sinto vontade. Tenho buscado a presença de Deus e o Espírito Santo, pois, quando eu sair daqui, voltarei a servir a Jesus. Quero voltar a fazer a Obra de Deus, então, orem por mim, pois sei que o diabo fará de tudo para que isso não aconteça. E que nenhum homem e nenhuma mulher de Deus jamais abandone e saia da presença de Deus, pois o que está escrito na Palavra de Deus é verdade: eu comi dos porcos.?Obrigada.? ?Marcia MoraesOrem por mim e cuidem de sua Salvaçao!Esta carta é de uma ex-obreira que se encontra presaQuando o espírito imundo sai do homem, anda por lugares áridos procurando repouso, porém não encontra. Por isso, diz: voltarei para minha casa donde saí. E, tendo voltado, a encontra vazia, varrida e ornamentada.Então, vai e leva consigo outros sete espíritos, piores do que ele, e, entrando, habitam ali; e o último estado daquele homem torna-se pior do que o primeiro. (Mateus 12.43-45)Escrevo esta carta para que o senhor ore por mim, e também, se sentir em seu coração, leia para os obreiros. ?Há 13 anos, abandonei a Obra do Senhor Jesus porque deixei a mágoa entrar em meu coração.



Fiz a Obra de Deus de 1991 a 1996. Era uma obreira abençoada, fazia a obra com todo amor, evangelizava, pois eu gostava de sair em campo, e participava de todos os grupos, até em presídios.



Eu sempre servia em igrejas sedes, onde o trabalho de obreira era grande, mas nunca murmurei. Minha vida financeira era uma bênção, minha família estava quase toda convertida. A primeira vez que a IURD fez uma excursão a Israel, eu fui. Percorri todos os caminhos de Jesus, foi uma bênção. Tudo era muito abençoado em minha vida. Cheguei a ser responsável pela escola bíblica da região de São Cristovão, na cidade do Rio de Janeiro, depois dali, abrimos um centro para viciados em drogas, e muitos estão até hoje no caminho do Senhor.



Mas, um dia, eu dei alguma brecha e deixei o orgulho entrar em meu coração. Fiquei muito magoada com um pastor e, apesar da minha razão, deixei minha Salvação ir embora.



Larguei tudo, e tudo que eu fazia de ruim, voltei a fazer pior. Voltei a usar drogas e, com muito mais forças, tentei me matar quatro vezes. Em 2002, quase morri de overdose. Fui internada, então fiquei 6 anos sem me drogar, mas não conseguia voltar para os braços de Jesus.



Ano passado, voltei a me drogar novamente e fui fazendo tantas insanidades que acabei sendo presa.?? Nunca imaginei isso, mas aqui eu pude acreditar que parei de fumar, de me drogar e não sinto vontade. Tenho buscado a presença de Deus e o Espírito Santo, pois, quando eu sair daqui, voltarei a servir a Jesus. Quero voltar a fazer a Obra de Deus, então, orem por mim, pois sei que o diabo fará de tudo para que isso não aconteça. E que nenhum homem e nenhuma mulher de Deus jamais abandone e saia da presença de Deus, pois o que está escrito na Palavra de Deus é verdade: eu comi dos porcos.



Obrigada.



Marcia Moraes

Presa na 72 DP



Orem por mim e cuidem de sua Salvaçao!



.



Esta carta é de uma ex-obreira que se encontra presa na 72 DP.



Quando o espírito imundo sai do homem, anda por lugares áridos procurando repouso, porém não encontra. Por isso, diz: voltarei para minha casa donde saí. E, tendo voltado, a encontra vazia, varrida e ornamentada.



Então, vai e leva consigo outros sete espíritos, piores do que ele, e, entrando, habitam ali; e o último estado daquele homem torna-se pior do que o primeiro. (Mateus 12.43-45)



Espalhe por aí:



Publicado por: Bispo Edir Macedo



Tags: afastado, ex-obreiro, obreira, Prisão



Mensagens362 Comentários adicionados Enviar para um amigo



22



jan

Como superar os maus pensamentos





Espalhe por aí:



Publicado por: Bispo Edir Macedo



Tags: maus, pensamentos, superar



Vídeos298 Comentários adicionados Enviar para um amigo



21



jan

Fé Arrojada





A fé agradável a Deus é arrojada, mas jamais arrogante. Antes, tem como ingredientes a obediência e a humildade. Abraão foi o exemplo de fé. Mas sua fé o justificou devido a sua obediência à Palavra Divina. Só os obedientes são humildes e os humildes são obedientes. Conclui-se, então, que a fé sobrenatural, inteligente, prática e que produz benefícios é acompanhada pela humildade.



Ai está a enorme diferença entre os reis Saul e Davi. Saul não foi humilde para obedecer a Deus. Sua desobediência custou-lhe a vida. No momento em que se viu apertado por uma situação de vida ou morte, preferiu se lançar sobre sua espada ao invés de buscar a compaixão Divina. O mesmo aconteceu na zona sul do Rio de Janeiro. Um chefe de família, apertado pela situação econômica e não suportando a humilhação diante de seu círculo social, matou a mulher e duas filhas adolescentes e, em seguida, suicidou-se.



Davi era convicto que, por mais sujo e miserável que fosse, ainda assim poderia contar com a compaixão de Deus. Sua fé arrojada, mas humilde, o salvou.



A verdadeira humildade, a humildade de espírito, mantém aberta a porta de acesso ao Trono do Altíssimo.



Por conta disso, Ele promete: “Habito no alto e santo lugar, mas habito também com o contrito e abatido de espírito, para vivificar o espírito dos abatidos e vivificar o coração dos contritos.” (Isaías 57.15)



Espalhe por aí:



Publicado por: Bispo Edir Macedo



Tags: arrojada, fé, humildade



Mensagens83 Comentários adicionados Enviar para um amigo



20



jan

Novas Fotos – Momentos de Reflexão – 20/01/2010

Espalhe por aí:



Publicado por: Bispo Edir Macedo



Tags: Fotos, reflexão



Fotos100 Comentários adicionados Enviar para um amigo



19



jan

Testemunho

Meu nome é Rosana Vaz Wolters, tenho 44 anos e esta é minha história:



Aos 3 anos de idade, minha mãe se separou de meu pai, que, por ser alcoólatra, já não era presente e tampouco ajudava com as despesas da casa. Com muito esforço, minha mãe criava os três filhos sozinha. Apesar da dificuldade financeira, me lembro de uma infância feliz.



Quando eu tinha 7 anos, minha mãe se casou de novo. Seu novo marido era um homem muito agressivo e nervoso. Qualquer coisa o tirava do sério e, como consequência, as brigas eram constantes dentro de casa. Por não suportar o clima tenso, eu sempre dava um jeito de dormir na casa de uma amiga a fim de escapar da minha realidade.



No início da minha adolescência, eu fui rigorosamente contra as drogas, cigarros e bebida alcoólica, porém, com o passar do tempo, cedi à pressão dos amigos, comecei a fumar, beber e, quando me dei conta, já estava fumando maconha.



Após um sério desentendimento com meu padrasto, resolvi não mais voltar para casa. Fui, então, morar de favor até que eu pudesse ter meu próprio lugar.



Naquela época, o meu presente estava péssimo. Como eu não queria mais lembrar o passado, resolvi querer saber do futuro. Como consequência, fui a uma cartomante. Durante a consulta, ela descreveu o meu passado em detalhes. Isso logo me impressionou muito, pois eu jamais a havia visto. Obviamente, vim a saber depois, que, na verdade, eu estava tendo uma consulta com um espírito imundo, por isso, ela sabia de tudo. O causador da destruição no passado estava ali a falar comigo através daquela senhora. Como resultado, resolvi sair do Brasil, pedi demissão de um trabalho promissor e fui, primeiramente, para a Espanha e depois para Londres, na Inglaterra.



Na Europa, o acesso a diversas culturas e religiões é enorme. Em pouco tempo, eu estava me aprofundando em filosofias religiosas que pregavam o carma e a reencarnação. Grande era o meu engano porque a Palavra de Deus nos diz que: “… ao homem está ordenado morrer somente uma vez, depois disto vem o juízo.” (Hebreus 9:27)



Creio que um dos maiores enganos de certas filosofias é nos fazer acreditar que somente Deus e o céu existem, mas que o inferno e o diabo são figuras fictícias, quase que folclóricas, porque, uma vez que cremos somente na existência de Deus e do céu, não sentimos necessidade de sermos salvos. Salvos de quê? Eu sempre me perguntava quando alguém me falava que eu estava perdida e necessitava de salvação. Contudo, a Bíblia descreve o inferno em detalhes e nos alerta contra o pai da mentira e o inimigo de nossas almas.



Em Londres, experimentei drogas novas como haxixe e LSD, além de diferentes tipos de maconha de laboratório. Com o tempo, passei a fumar todos os dias e, assim, ia gastando tudo que ganhava com drogas, shows, bebidas e cigarros.



Depois de forçadas economias, me mudei para a Austrália. Lá, experimentei ecstasy e cocaína. Seguia sem muito relacionamento com a minha família. Falar com eles era lembrar o que eu lutava para esquecer.



Durante a minha estadia na Austrália, que foi de 3 anos e 5 meses, eu conheci Junior Marvin, o líder e vocalista de uma banda de reggae chamada The Wailers – a banda que acompanhou Bob Marley durante 14 anos (só menciono o nome dele porque ele me permitiu).



O brilho do palco e a possibilidade de possuir qualquer tipo de fama me encantaram. No verão de 1995, viajei com ele por toda a Europa. Eu amava participar do assédio dos fãs, entrevistas e toda a atenção dispensada a ele. Mal eu sabia que tudo era e é ilusão.



Naquele mesmo ano, me casei com o Junior e engravidei. Lembro-me de pensar: “Como vai ser agora que terei que dar um tempo nas drogas?” O medo de encarar a minha realidade sem qualquer tipo de anestesia era muito grande.



Seis meses após o nascimento da minha filha, fui morar no Brasil para ficar perto da minha família, em Goiânia. Minha mãe havia se convertido, mas meu orgulho não permitia que eu frequentasse sua casa, pois, apesar de eu seguir filosofias que pregavam a paz interior, o perdão, a calma e tranquilidade, bastava eu colocar os olhos no meu padrasto que eu logo ficava transtornada. Ele, por sua vez, me recebia de braços abertos e se entristecia pelo fato de eu não permitir que ele ficasse com a minha filha. Assim, ficou para mim constatado que as tais filosofias religiosas que eu tanto lia a respeito de nada valiam. Eu ainda era escrava do ódio, da mágoa, do ressentimento e do orgulho.



Levada pelo meu irmão e sua sogra, assim cheguei à Igreja Universal, morando de favor, sem emprego, sem carro, com uma filha de 9 meses pra criar, casamento fracassado, cheia de mágoa, rancor, sofrendo de úlcera no estômago, ataques de pânico, fumando maconha, cigarro e dependente de álcool.



A primeira reunião que assisti foi de libertação, com o então pastor e agora bispo Marcus Silva. Apesar de não entender muito o que estava acontecendo eu percebi imediatamente que ali havia um poder diferente. Vi pessoas sendo verdadeiramente libertas através da oração do pastor. Entendi que eu, mais do que todos aqueles que eu culpava por minhas amarguras, necessitava de libertação urgente. Para assombro da minha família, que me considerava a “ovelha negra”, eu permaneci na Universal. Era o início de uma nova vida.



Sou muito grata aos bispos, pastores e obreiros da IURD, em especial à D. Roseli, pois eu, recém chegada à Igreja, ao saber que ela era ex-mãe de santo, logo quis conversar com ela.



Pelo fato de eu ainda não estar liberta, na verdade, estava em busca de uma palavra de revelação, pois eu havia visto, em outras igrejas, algumas pessoas que, em nome de Deus, faziam algo muito semelhante ao que as cartomantes que eu consultava faziam, logo, eu havia encontrado um paliativo para o meu vício de cartomancia.



Porém, para meu embaraço, a resposta dela era sempre a mesma: “O homem de Deus acabou de ensinar no altar o que você tem que fazer para mudar de vida. Você escutou o que ele falou?” Ela me perguntava. “Escutei”, eu respondia. “Então, por que você está aqui me perguntando tudo de novo? Você acha que a minha resposta vai ser diferente? Eu não sou mais mãe de santo e jamais retornarei para aquela vida, pois, se todo mundo tivesse a chance de ver o que eu vi, eles não brincariam nem um minuto com os assuntos de Deus, e viveriam o dia de hoje como se fosse o último, porque você nunca sabe quantos minutos tem de vida. Seja obediente, conserte-se com Deus, faça o que o pastor mandou e você vai ver a resposta em sua vida.” Assim, eu obedeci.



Apos alguns anos, me mudei para os Estados Unidos com a minha filha, comecei a trabalhar como faxineira e permaneci fiel.



Casei-me novamente. Meu marido, Alan Wolters, é um esposo e pai maravilhoso. Nossos filhos se dão super bem. Moramos em uma casa confortável, vivemos em paz e sem brigas.



Através da fidelidade nos dízimos e ofertas, Deus também tem nos prosperado. Hoje em dia, eu não faço mais faxina. Em menos de 1 ano, abrimos duas empresas, sendo uma delas a imobiliária para a qual eu um dia trabalhei. Temos carros de luxo, jantamos nos melhores lugares, enfim, tudo mudou.



Não posso deixar de mencionar que o meu relacionamento com a minha família foi transformado. Hoje, aquele que eu chamava de padrasto é meu pai. Não possuo mais nenhuma enfermidade ou vício.



Certa vez, quando eu ouvia o bispo Macedo falar na rádio, nos convidando a usar a nossa inteligência, ele dizia: “Minha amiga, você que acredita em cartomancia, acredita que o seu futuro está escrito na palma da mão, por favor, use a sua inteligência. E quem não tem mão? Não tem futuro?” Aquelas palavras ressoaram tão forte no meu espírito, que eu creio que uma das correntes que me amarrava foi quebrada.



Eu que me achava tão culta e inteligente e ali fui apresentada à minha ignorância. Não pude fazer outra coisa a não ser rir. Sem demora, entendi que eu precisava deixar de lado tudo que eu havia aprendido e começar de novo. Assim o fiz.



Na fé,



Rosana Wolters





Espalhe por aí:



Publicado por: Bispo Edir Macedo



Tags: testemunho



Mensagens Sociedade83 Comentários adicionados Enviar para um amigo



Página 30 de 71« Primeira...1020«27282930313233»405060...Último »

Nenhum comentário:

Postar um comentário